POLÍTICA DE ENTREGA
Regras
Informações de entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
- O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8 às 18 horas.
- A conferência de adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega. Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas acima do 3º andar, janelas ou iça mento das entregas, realizar entrega em endereço diferente do que consta na DANFE e entrega para menor de idade ou sem documentação de identificação.
- Entrega de produto por escadas ou de difícil acesso até o 3º andar, deverá ser tomada a conferência do produto no piso térreo pelo responsável do recebimento e assinadas as documentações exigidas pelo entregador (somente assinar se o produto está de acordo, sem avaria, modelo correto e etc. ).
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o centro de distribuição.
- Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.
- Entregas via compras online disponíveis para todo o Distrito Federal -DF*.
*Exceto produtos de linha branca (refrigeradores, lavadoras de roupas, fogões de piso, freezer e ar-condicionado), que não possuem entrega para os seguintes estados: em todo O DF, e parte do ,estados de >GO
EMBALAGEM VIOLADA
- Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:
- PRODUTO AVARIADO
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- FALTA DE ACESSÓRIOS.<>.
Informações de entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
- O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8 às 18 horas.
- A conferência de adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega. Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas acima do 3º andar, janelas ou iça mento das entregas, realizar entrega em endereço diferente do que consta na DANFE e entrega para menor de idade ou sem documentação de identificação.
- Entrega de produto por escadas ou de difícil acesso até o 3º andar, deverá ser tomada a conferência do produto no piso térreo pelo responsável do recebimento e assinadas as documentações exigidas pelo entregador (somente assinar se o produto está de acordo, sem avaria, modelo correto e etc. ).
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o centro de distribuição.
- Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.
- Entregas via compras online disponíveis para todo o Distrito Federal -DF*.
*Exceto produtos de linha branca (refrigeradores, lavadoras de roupas, fogões de piso, freezer e ar-condicionado), que não possuem entrega para os seguintes estados: em todo O DF, e parte do ,estados de >GO
EMBALAGEM VIOLADA
- Os produtos são enviados ao cliente exatamente da mesma que foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega e descreva o motivo da recusa no verso da DANFE:
- PRODUTO AVARIADO
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- FALTA DE ACESSÓRIOS.<>.
- Página Inicial
- registo nª R.N.T.R -
- TABELAS DE PREÇOS
- HTJL-EXPRESS-DF
- HTJL Express DF
- Solicitar cotação
- POLÍTICA DE ENTREGA
- HTJL-ENTREGAS RÁPIDA
- htjl-express df
- sistemar de controle
- Receba Novidades
ACESSO EMBARCADOR
link sistema: https://controlmobile.net/login
Usuário:
htjlexpress.com.br
WhatsApp: 61-9.96999284
Entrega agendadas
Retirada em no Balcão Localizado na
Quadra:310 conjunto9CLote 17
CEP:72.622-315
Entregador próprio. com veiculo utilitário fechado Baú
Van para carga seca
link sistema: https://controlmobile.net/login
Usuário:
htjlexpress.com.br
WhatsApp: 61-9.96999284
Entrega agendadas
Retirada em no Balcão Localizado na
Quadra:310 conjunto9CLote 17
CEP:72.622-315
Entregador próprio. com veiculo utilitário fechado Baú
Van para carga seca